Eu já sabia, mas agora é pesquisa. Sete em cada dez brasileiros se dizem contrários à reforma da Previdência, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha. A rejeição chega a 83% entre os funcionários públicos.
Infelizmente uma pesquisa dessa não quer dizer nada para um governo que chegou ao poder na base da traição e que consegue governar o país mesmo com 86% de reprovação popular.
O que governos corruptos como o de Temer e o antigo governo do PT tem medo é do povo na rua. E isso não aconteceu e não vai acontecer.
É ilusão achar que o povo vai as ruas por si só, como um corpo organizado. Não. Tudo é orquestrado. Por exemplo, nos levaram as ruas para derrubar o governo corrupto do PT. Tudo orquestrado. Imprensa, grandes empresários (FIESP), blogs patrocinados, grupos como MB, Vem pra rua e outros pagos pelo PSDB E PMDB, tudo somado com um movimento popular de revolta pelo aumento de passagem. Pronto, estava aceso o barril de pólvora.
Dessa vez, ninguém vai acender o barril de pólvora. De um lado os que mobilizaram o povo pra derrubar o PT, todos envolvidos na mesma lama da corrupção, na verdade a máscara caiu. Do outro, uma esquerda sindicalista sem moral para dizer alguma coisa ao povo desse governo corrupto, pois foi por causa dos dois,PT e PMDB, que o estamos no fundo do poço.
Então o que nos resta? Infelizmente, assistir de camarote venderem nossos direitos ao capital, pois foi para isso que Temer chegou ao poder.
Tinha que ter sido no dia 28, mas nos falaram que não era uma greve do povo. Então, quando será a nossa greve?
Bem-vindo a realidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário